Sensação no aprendizado

ae! pessoal! Queria compartilhar aqui com vcs um sensacao que nao sei se alguem aqui ja passou.. mais assim na ultima semana.. apos alguns contatos com outras pessoas.. acabei chegando a uma sensação que desaprendi tudo durante esse 1 ano de estudo da lingua.. sei la, algo estranho coisas basicas esquecendo.. isso começou na sexta.. sendo que na quarta.. eu tive contato com um alemao.. e conversamos em ingles, discutimos alguns assuntos.. media de 30min de conversa.. e me senti tao bem apos a conversa chegou na sexta.. amanheci com isso e sei la sensao meia ruim.. com o idioma.. parece que esqueci nao sei.. pensei que em ate desistir de continuar mais um modulo nao sei.

Alguém aqui ja passou por isso?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Camilo,

Eu sei exatamente como é isso, já experimentei o mesmo problema. Tem um artigo no EE que explica isso, confira no link abaixo:

https://www.englishexperts.com.br/voce- ... o-plateau/

I hope that helps!

Abraço,
pow!Alessandro muito obrigado!!! pelo link! é isso que está acontecendo comigo.. e por acaso estou fazendo isso unindo vocabulario ,sei la buscando me organizar foi o q tentei no fds.. mais muito grato mesmo!! ufa! fico mais aliviado...
I wanna to give up!

thanks!