She x her: Qual utilizar

Oi glr :3
Vou dar um exemplo da minha dúvida em uma frase:Eu vou andar com ela na rua.
No caso a tradução seria:I will walk with X on the street.
Ai é que está,eu não sei o que usar no lugar do X,não achei nada que esclareceu minha mente na internet então resolvi criar um tópico aqui.Sempre achei que colocar she no lugar de X estava errado(mas quem pode estar errado sou eu :lol: ).Então o que devo usar nesse tipo de frase?
Obrigado desde já :D

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Dicas:

A opção correta é "her", um pronome objeto (pronome utilizado após verbo ou preposição, indicador de quem sofreu a ação). Não se usa "she". Na frase ''I will walk with her on the street'', existe a preposição "with", que indica que "ela" sofreu a ação, neste caso.


Bons estudos. Compartilhe.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
16 60 498
Hi there!

A palavra que você procura é: her
Após o verbo ou verbo + preposição (como no seu caso) usamos pronomes objetivos: me, you, him, her, it, you and them. ;)

Cheers!

:mrgreen: