Shrink: Como utilizar

Shrink no dicionario (collins) quer dizer arrepio, encolher.

Frases com arrepio/assustado usando o shrink eu ja vi, mas nunca vi usando encolher.Alguém poderia me dar exemplos com traduções?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Logan18 1
-Who did shrink you jolly green giant? (Quem encolheu você alegre gigante verde?)
-The drawing was shrunk to fit the space. (O desenho foi reduzido para caber no espaço.)
-This picture has been shrunk to fit within the drawing page.(Esta foto foi encolhida para caber dentro da página.)

Hey buddy, there are many others examples, but, now I don't have much time to explaine it for you, if you want to you may send me a message or wait for someone else reply you question ok?

Cheers!
Marcio_Farias 1 24 214
Out on his own in the frosty winter weather, Orielisarb shrunk with cold (Lá fora, por si mesmo no gélido inverno, Orielisarb se encolhia de frio).
Muito obrigado a todos.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pessoal,

Complementando,


'Shrink' pode ser usado como substantivo significando 'psiquiatra','psicanalista'.

Westlife told Brian to talk to a shrink.(Westlife disse a Brian para falar com um psiquiatra.)

www.thefreelibrary.com

Boa sorte!