Significado de ''Amp up''

Donay Mendonça 61165 21 100 1484
A expressão amp somebody up é usada para dizer aumentar a força, aumentar o poder, dar força, empoderar. Confira um exemplo de uso e a definição para que possa entender melhor.

Amp up: to increase the power or force of (something). (thefreedictionary)

My mom is such a huge part of who I am, and I am such a huge fan of hers. She doesn't need huge hair and big diamonds. She doesn't need anything to amp her up. She just knows she's perfect in my eyes. [Minha mãe faz parte daquilo que eu sou, e sou um grande fã dela. Ela não precisa um cabelo turbinado e diamantes grandes. Ela não precisa de nada para dar poder a ela. Ela sabe que aos meus olhos ela é perfeita.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste seu inglês GRÁTIS em apenas alguns minutos. Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Ordenar por: Autor

angelo3d 220 3
Saudações!

Mestre Donay, eu tenho uma observação/pergunta sobre este "amp", por favor me corrija caso eu esteja escrevendo besteira.
Como trabalho com eletrônica, há muito tempo conheço a abreviação de amplifier (amplificador de áudio, potência, RF, etc.) um dispositivo eletrônico que aumenta, amplifica um sinal. Sua forma curta é amp. É este o sentido de amp nos exemplos acima?

Oi Rick, tudo bem? Primeiramente, obrigado pelo elogio. Muita gentileza da sua parte.

Olha, sim você pode usar a frase ''We need to amp black people up to maintain the diversity".

Outras opções:

We need to support...
We need to empower...

Bons estudos.

Sim, a expressão amp up carrega a essência dessa ideia. Você está correto.

Bons estudos.

• Rick 20 1
Grande mestre Donay! Sou seu assíduo fã! Eu poderia dizer o seguinte contexto?

" We need to amp black people up to maintain the diversity.."

Thanks in advance.