Significado de Bubbly

Estou com duas dúvidas:
1ª Pq o Bubbly da música da Colbie significa animado e o bubbly do dicionário significa borbulhante?

2ª O que significa a expressão "WHAT´S UP" e onde posso usá-la?

Help me please.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Olá!

Bubbly eu já não sei te responder mas "What's up" eu sei :)

Geralmente ele é usado como um cumprimento, tipo o "How are you". É mesmo do que acontece aqui no Brasil. Quase ninguém no Brasil fala "Como vai você". O "What's up" significa "eae", "beleza", "tudo certo". Um cumprimento mais informal. Usado nas rodinhas de amigos.

- What's up man?
- Eae cara?


Tchau

;P
O What's up também é uma gíria que significa " O que se passa "?
que pode substituir o What's happening e o What's going on .
If I'm wrong , please correct me.
C.U.
Prezada Cátia,

Penso que é claro que "borbulhante", "efeverscente" pode significar "animado". Nós mesmos dissemos "pode vir quente que estou fervendo" rs
Thank so much! ;)
Eu estava escutando a música bubbly da Colbie Caillat e fiquei curiosa com a palavra bubbly, na forma de usá-la. Vi no dicionário escolar da oxford que signiifica :
1- borbulhante, efevercente
2- animado(pessoa)

Então, eu posso dizer I am bubbly no sentido Eu estou animada?
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Adriano Japan 1 2 21
Hi Flora!
Take a look at this vid! ;)
I guess it's fine to use it that way.
According to the video the girl thinks that it sounds weird so I am not going to say I am bubbly . Thanks Adriano Japan
Henry Cunha 3 18 190
I don't think there's anything wrong with saying someone is 'bubbly'. It simply means the person is lively, animated, extroverted.

"Bubbly" is often a word for alcoholic beverages that bubble and fizz, such as champagne: "Time to bring out the bubbly!"

And there is a new word in the making: bubblylicious. It's a deliciously-sounding word, don't you think?
Adriano Japan 1 2 21
Henry Cunha escreveu:I don't think there's anything wrong with saying someone is 'bubbly'. It simply means the person is lively, animated, extroverted.
That was the word! :mrgreen: