Significado de Carve up

Avatar do usuário Daniel Reis 940 1 15
O que significa Carve up ?

Algumas frases tiradas de dicionarios online:

Some idiot carved us up on the way over here - I don't know how he missed us!

Someone carved the tabletop up. Who did it and why? The boxer wanted to carve up his opponent.

Obrigado.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Sugestão:

To carve up = fechar | ser fechado (no trânsito)
(British English informal to drive past a car and then suddenly move in front of it so that you are too close.)

To carve up = socar | bater | meter porrada | quebrar em pedaços | fazer picadinho | mutilar
(to divide something into parts.)
Avatar do usuário PPAULO 39725 6 32 695
Some idiot carved us up on the way over here - I don't know how he missed us!
Algum idiota/estúpido cavou/escavou quando vinha pra cá/nessa direção - eu não sei como eles não nos acharam!

Someone carved the tabletop up. Who did it and why?
Alguém tirou pedaço do tampo da mesa/topo da mesa/parte de cima da mesa. Quem fez isso e por quê? (e o cachorro olhando com cara de gato de botas triste e inocente! tipo "você não acha que foi eu, né?")

The boxer wanted to carve up his opponent.
O boxeador queria (estava tentando) fazer o seu oponente desmoronar.
(tipo: arrancar pedaço, desintegrá-lo - em uma linguagem figurativa - e nem tanto, tal o estrago que algumas lutas fazem nos contendores/gladiadores!)

"Carve up" is like "Bombril" have a thousand uses (multiple uses):

http://www.thesaurus.com/browse/carving+up

For example, another meaning could be that of culinary:

Watch this video to learn the best way to carve up a turkey.
Assista esse vídeo para aprender a melhor maneira de destrinchar/trinchar um perú.