Significado de "cuz it does support me laptop's video forma"

I received this sentence by whatsapp:
Oh whatsapp is freaking kidding me.. I'm just done with the video, but I can't upload it, cuz it does support me laptop's video format.

What that mean?

Thank you!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Olá Neidson,

Sugestão:

Oh whatsapp is freaking kidding me.. I'm just done with the video, but I can't upload it, cuz it does support me laptop's video format. (Oh, o whatsapp está de sacanagem comigo.. Eu acabei de fazer o vídeo, não pude enviá-lo, porque ele (o whatsapp) suporta o formato de vídeo do meu laptop.)

Eu acho que ele quis dizer it does not, afirmando que o whatsapp não suporta o formato de vídeo.

Espero que tenha ajudado!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 49 1.3k
Não sei se é o caso, não tenho o conhecimento técnico suficiente para afirmar, mas poderia ter acontecido de a pessoa em questão acessar o WhatsApp pelo laptop (remotamente se pode acessar a mesma conta do WhatsApp pelo computador, e talvez o telefone "importe" a configuração.
E lá (no laptop) ter configurado com um certo formato de vídeo, daí ao usar o WhatsApp pelo telefone celular acontece de não ter o programa que abre esse tipo de vídeo. Ainda que ele mande o vídeo não adiantaria pois não abriria no laptop.

Se for o caso, poderíamos esperar "because it support my laptop video format." (o WhatsApp do telefone "importou" a configuração do laptop então.)
Just an educated guess here, though.