Significado de "Forelocks''

Pessoal, continuo jogando a minha Visual Novel preferida para ampliar meu vocabulário (E como tenho tido resultados!) e então me deparei com a seguinte palavra:"Forelocks" (digo palavra porque não sei exatamente o que é, pois pode ser uma expressão e eu não saiba). Bom eu não tenho a mínima ideia do que possa ser realmente, entretanto, com certeza não é o que o google diz que é: "Topete". Isto porque o contexto não permite isto! Ainda no google resolvi colocar a frase por completo no tradutor o que resultou nisto:

Frase em Inglês: "But she is not trembling and almost hidden by her forelocks, these eyes"
Tradução do Google: " Mas ela não está trêmula e quase escondida por seus ombros, esses olhos"
(Estes olhos me parecem ser a continuação de outra frase)

Em fim, colocando a frase toda me parece ser um pouco mais correto, pois o protagonista, por não conseguir se mover e pelo caos que experimentou só consegue olhar para cima, não conseguindo ver muito da personagem, somente até a cintura, irei colocar o link da imagem para que você possa entender melhor:
http://i.imgur.com/6vzqHS4.png

Em fim minha pergunta é o que realmente significa esta palavra/expressão ou seja lá o que for? E como de "topete" a palavra se transformou em: "ombros" ? O que realmente significa: "Farelocks"?
Avatar do usuário Redseahorse 7390 1 13 132
* tradução do google está imprecisa, como de praxe;
* forelocks aqui define a palavra topete ou franja mesmo, embora esteja no plural;
* não há expressões na frase;
* traduções possíveis: " mas ela não está tremendo e quase escondida pela franja (do cabelo) dela - estes olhos " >> " mas ela não está sentindo medo e quase escondida pela franja (do cabelo) dela - estes olhos ".
* as palavras ESTES OLHOS podem ser complementos da mesma frase (mais provável) dando a entender algo como se os olhos estivessem encobertos pela franja, tb podem no contexto, estarem conectadas a outra frase; porem, isoladamente não definem nada.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!