Significado de Give the silent treatment

Avatar do usuário Donay Mendonça 49770 21 80 1150
A expressão Give the silent treatment significa parar de falar ou ficar sem falar com uma pessoa, quando você está chateado ou aborrecido com ela.

• Give the silent treatment

Exemplos de uso:

• They are giving each other the silent treatment. [Eles estão sem falar um com o outro.]
  • Whenever she gets mad at me, she gives me the silent treatment. [Sempre que ela fica com raiva de mim, ela pára de falar comigo.]
  • Ever since our run-in at the party she's been giving me the silent treatment. [Desde a nossa discussão na festa, ela está sem falar comigo.]
  • As I write, he's giving me the silent treatment. [Enquanto eu escrevo, ele está sem conversar comigo.]
  • Tell someone why you're angry instead of giving them the silent treatment. [Diga para a pessoa porque você está aborrecido, em vez de ficar sem falar com ela.]
  • He gave me the silent treatment for three days. [Ele ficou sem conversar comigo durante três dias.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!