Significado de "I need tarifat you"

Nessa noite passada sonhei que uma pessoa (que conheço) falava comigo em inglês, e ela dizia "I need tarifat you" ou "I need tarifate you", no google tradutor apareceu da primeira forma.

Estou estudando inglês nesses dias mas não me lembro de já ter visto essa palavra >< estranho não? E também não sei se existe essa expressão ou se é assim que se escreve.

E aí, tem algum significado?

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Olá Diana,
Tudo bem?

Todos nós sonhamos com algo e isso às vezes pode nos deixar muito animados ou desanimados.

Meu conselho é que você não crie nenhuma expectativa com base em coisas que você sonhou, pois muitas vezes, nós não temos certeza daquilo que sonhamos e as chances de cometermos algum equívoco é maior.

O estudo de qualquer idioma requer livros com áudio de acompanhamento, filmes e músicas, aulas de conversação e avaliações periódicas. São estes que garantem uma base segura para o nosso estudo e compreensão.

As palavras apresentadas não existem no dicionário.

Recomendo que numa próxima vez, você cite a referência bibliográfica daquilo que estiver em dúvida.

Desejo-lhe bons estudos.

Att. Ricardo.