Significado de "MNC"

Eu estava lendo um livro sobre negócios e li a seguinte frase: "The worldwide MNC's are improving your business, adapting it to the younger public."

O que seria "MNC's"? Eu tentei pesquisar na internet e veio que "MNC" era o "Mobile Network Code" do seu celular mas não faz nenhum sentido!

Me ajudem por favor, eu preciso ler esse livro até sexta para eu fazer um trabalho.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Olá Lucas,

De fato, "MNC" pode significar "Mobile Network Code" que é um código para identificar uma operadora específica. Para fazer uma ligação internacional além de você colocar o "MCC" (Mobile Country Code) que é o código do país você coloca também o código da operadora.

O "MCC" do Brasil é +55 e o "MNC" da Oi por exemplo é o 31 e se eu estiver nos Estados Unidos e quiser realizar uma ligação para alguém aqui do Brasil que tem a operadora Oi eu vou ter que fazer do seguinte modo: +5531xxxxxxxxx (x representa o número que você quer ligar).

Mas nesse caso, "MNC" também pode significar Multinational Corporation que em tradução literal significa "Corporação Multinacional.

"The worldwide MNC's are improving your business, adapting it to the younger
Public."
(As corporações multinacionais estão melhorando seu negócio, adaptando-os ao público mais jovem.)

Espero que tenha ajudado!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
Are we talking about global multinational companies - aka MNCs? Chances are!