Significado de Swarm

"I couldn’t figure out why the girls weren’t swarming me like they swarmed Rowley, but then I realized what the problem was."

Não estou conseguindo achar a definição de swarm nos dicionários onlines em inglês, só acho o substantivo que significa algo como "enxame de insetos".
Se possível coloquem a definição dessa palavra em inglês pessoal, e com frases para eu colocar no meu SRS.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
Vamos usar imagem pra explicar.
Já ouviu aquela música que diz "lá em casa não tinha talco, minha mãe passou açúcar em mim"? Agora pensa que na sua pergunta "me" é uma solução de água com açúcar fraquinha e "Rowley" é mel. E elas são abelhas...
Agora tenho certeza que você já deduziu que:
"I couldn’t figure out why the girls weren’t swarming me like they swarmed Rowley, but then I realized what the problem was."
Eu não consigo entender porque eu não atraio/não estou atraindo as garotas assim como Rowley atrai, mas então eu me dei conta de qual era o problema...