Significado de Unbalanced Kiss

E ai pessoal gostaria de saber o significado de Unbalanced Kiss, me veio a cabeça duas coisas não sei se estão corretas ^^ a primeira um beijo desequilibrado seria um beijo ruim ou uma ou duas pessoas quando foram se beijar estavam desequilibradas durante o beijo. Obrigado pela atenção :D

Letra:www.allthelyrics.com/lyrics/yu_yu_hakus ... 28515.html

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
PPAULO 6 49 1.3k
Primeiro ele (foi bater) bateu na porta dela. No desespero dele.
Nesse momento o mundo está como se fosse sobre os ombros dele, pressionando, e bota pressão nisso. Imagina o peso do mundo?

De repente ele sente como se um fio se parte em dois. Claro que quem estiver segurando de um lado e do outro vai perder o equilíbrio, ou parte dele, até se ajustar à nova situação.

Talvez ele estivesse tentando dar um beijo nela quando ela abriu a porta, o fio se partiu e claro que o beijo foi afetado pelo desequilíbrio.
Houve um beijo desequilibrado/perturbado/tumultuado/no meio da confusão.

Digo "ele", mas não sei realmente se yu_yu_hakusho é ele ou ela. De todo modo, é só inverter a coisa toda.
Diego Pikulski 2 5 42
Boa noite.
Paulo, Yu Yu Hakusho é o nome de um anime (onde o personagem principal é o Yusuke), mas na música é um homem que se expressa, entao usa-se (ele).
O texto citado pelo darksoda é uma traducao do japonês para o inglês.
Veja letra original abaixo:
http://letras.mus.br/yu-yu-hakusho/1380 ... ducao.html
Abracos.
PPAULO 6 49 1.3k
Thanks for the insight, Diego. Very interesting indeed.