Significado de "Walk in"

Significado de "Walk in"
Procurei no Dictionary Cambridge e disse o que era, mas não a palavra quando coloquei pro inglês-português. Então eu fico na dúvida do que significa.

A estrofe foi essa:
Mr. Smith gives the details. He explains that a few minutes after April and Cody leave, two boys walk in and buy the bulldog. - Really-learn-english
Eu acredito que, pelo contexto, seja "caminhou pra dentro" ou "caminhou".

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
"Entrou caminhando" também. Isso significa que o protagonista usou as pernas para adentrar o recinto.
Juliana Rios 24 105 397
Ou, simplesmente, "entrar".

Two boys walked in = Dois meninos entraram (no local).
É, nem pensei direito. Valeu os dois por responder. Poderia ser também "chegaram". Já que para ir a algum lugar eles caminhariam - 'walk' e para entrar em um canto - 'in'. Pensei dessa forma agora agora ... Mas de qualquer forma, ambas as traduções estariam corretas.
alexandre.santos 2 4 41
Hello, everyone!
E na música da Taylor Swift - I Knew You Were Trouble, na parte que ela fala: I knew you were trouble when you walked in...

A traduação seria: Eu sei que você era problema quando apareceu...?

Segue link do video: https://www.youtube.com/watch?v=vNoKguSdy4Y

Tks ... See you !
Pode ser "apareceu" ou "chegou". Acredito que tenham o mesmo sentido, nesse caso e outros talvez.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Saudações!

Eu conheci esta expressão nos anos 80, na música do Van Halen - Love Walks In.
Mais uma vez a música como instrumento de aprendizado de inglês.