Significado de "Who is to care for them...?"

Hello guys

Eu estava assistindo o filme: O Patriota, do Mel Gibson e em uma das cenas ele está dizendo os motivos pelos quais não quer ir para a guerra. Uma expressão me chamou a atenção:

"Who is to care for them"

Pelo contexto, dá pra entender o que ele quis dizer, mas confesso que achei a formação da frase bem estranha e queria saber se essa frase é informal ou se significa mesmo "quem vai cuidar deles".

Olha o contexto:
Captain Martin: I have seven children, my wife is dead. Now, who´s to care for them if I go to war?
Major Jean Villeneuve's: Wars are not fought only by childless men

Thank you guys

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 49890 21 80 1155
A expressão who is to care for them? ou who's to care for them?, significa quem vai cuidar deles?.

O verbo to be pode ser usado com to para se dizer o que vai acontecer:

• They are to be married in June. [Eles vão se casar em junho.]
  • What am I to tell her? [O que eu vou dizer a ela?]

Trata-se de um uso mais formal e menos comum do que 'will' e 'going to'. Mas, você vai encontrá-lo bastante por aí.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Poxa Donay, muito obrigada!
Essa eu não conhecia mesmo! Vou prestar mais atenção nas minhas leituras e em filmes para ver frases assim sendo usadas!
Thanks, I really appreciate it