Significado de "Who is to care for them...?"

Hello guys

Eu estava assistindo o filme: O Patriota, do Mel Gibson e em uma das cenas ele está dizendo os motivos pelos quais não quer ir para a guerra. Uma expressão me chamou a atenção:

"Who is to care for them"

Pelo contexto, dá pra entender o que ele quis dizer, mas confesso que achei a formação da frase bem estranha e queria saber se essa frase é informal ou se significa mesmo "quem vai cuidar deles".

Olha o contexto:
Captain Martin: I have seven children, my wife is dead. Now, who´s to care for them if I go to war?
Major Jean Villeneuve's: Wars are not fought only by childless men

Thank you guys

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
A expressão who is to care for them? ou who's to care for them?, significa quem vai cuidar deles?.

O verbo to be pode ser usado com to para se dizer o que vai acontecer:
  • They are to be married in June. [Eles vão se casar em junho.]
  • What am I to tell her? [O que eu vou dizer a ela?]
Trata-se de um uso mais formal e menos comum do que 'will' e 'going to'. Mas, você vai encontrá-lo bastante por aí.

Bons estudos.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Poxa Donay, muito obrigada!
Essa eu não conhecia mesmo! Vou prestar mais atenção nas minhas leituras e em filmes para ver frases assim sendo usadas!
Thanks, I really appreciate it