Sistema de tradução do Google pode ajudar na pronúncia

Olá pessoal, esses dias estive visitando o sistema de tradução do google, e percebi que o sistema de tradução deles melhorou bastante, quando você traduz algo de qualquer idioma para o inglês, na frente da tradução, tem um botão para ouvir a frase, ao clicar nesse botão a frase é pronunciada, ao digitar outra coisa na parte do idioma de origem, automaticamente o sistema atualiza a frase e pronúncia.

Para quem se interessar, só ir no link abaixo

http://translate.google.com.br/#

Desculpe se não expliquei direito, qualquer coisa só me perguntar.

obs: Até uns tempo atrás, eu não confiava em usar tradutores online, pois muitas vezes eles traduziam ao pé da letra, mas agora com esse sistema, estive fazendo vários teste, e percebi que realmente o sistema de tradução melhorou bastante, pelo menos do português para o inglês, ainda não fiz o teste do inglês para o português, pq utilizo o sistema apenas para aprender a pronunciar algumas palavras.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Jolimar,

A sua dica é muito interessante, mas acredito que isso ainda não funciona para todos os usuários. Outra pessoa aqui no fórum já citou o recurso de pronúncia, porém ainda não consegui ver em funcionamento. O Google é assim, lança os recursos aos poucos para os usuários. Quem sabem eles não liberam para o meu IP em breve.

See you!
Eu tenho usado o sistema de tradução do Google está melhorando mesmo o problema é que são maquinas se pudessem humanizar seria melhor