Site Learn Real English

Olá gente!

Eu, como sempre, estava pesquisando na internet alguns assuntos relacionados ao aprendizado da língua inglesa para "improve" meu inglês e achei um site muito interessante. Achei que seria legal compartilhar com vocês.

É um site desenvolvido por 3 professores americanos, AJ Hoge, Kristin Dodds e Joe Weiss que, juntos, lecionam inglês há mais de 25 anos. Eles perceberam que muitas pessoas que iam para os EUA para fazer intercâmbio tinham dificuldade de entender o inglês falado nas ruas, porque não estavam acostumados com o inglês casual, ou seja, nas escolas de idiomas, aprendemos o inglês formal, assim como aprendemos o português formal nas escolas brasileiras. Então, eles resolveram postar vídeos e podcasts de conversas informais de americanos nativos. Eu achei o máximo, e queria muito compartilhar isso com a galera aqui do EE, afinal de contas, eu sempre encontro várias dicas legais aqui, gostaria de contribuir com pelo menos uma. :D

Segue o link: http://learnrealenglish.com/

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
Tenho o curso completo mas nunca fiz as liçoes quem sabe um dia...
Oi Lucas, eu to fazendo as lições todos os dias. Depois te conto se meu inglês, realmente, "improve"...XD
Olá Carlinha, estou muito interessado em comprar o curso deles, mas queria uma opinião de que já "arriscou". Ao se ver vale a pena?
PPAULO 6 49 1.3k
May I offer just a little correction?
"Depois te conto se meu inglês, realmente, "improved"...XD " (improved - melhorou)
marciocantos escreveu:Olá Carlinha, estou muito interessado em comprar o curso deles, mas queria uma opinião de que já "arriscou". Ao se ver vale a pena?
Marcio, estou utilizando este curso que a Carlinha citou, estou gostando. Só que paralelo a este curso utilizo alguns app para celular que gosto bastante, além de resolver exercícios pelo grammar in use.

A minha opinião é essa combinação tem ajudado bastante.
O segredo é a dedicação e autodisciplina.

Vale a pena.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Carlinha, gostaria de saber qual foi o resultado dos seus estudos com o "Real Learn English". O seu ingles realmente foi Improved??
PPAULO 6 49 1.3k
Watching the guy speaking on the site, I must say it´s really impressive, he has a real convincing argument.
I think might have a third-way; one might study old school as well. To dismiss old school as totally bo ring is a stretch.
Yet, it´s my thought.
Obviously, to the learner that might have a one-to-one with an English speaker, it´s a must. It´s a bit of the English of the streets, the real Mcoy of sorts. To me, everything has its place and time. ;)
PPAULO 6 49 1.3k
On the other hand, I can bet my bottom Dollar (well, Real here) that Carlinha´s English is improved as of now.
Hello Carlinha.

Muito obrigado pela sua dica do site.

Adorei e já inclui em meus favoritos.

Abraços e bons estudos.

Emanuel.