Site para assistir seriados online

Gabi 1 1 19
This one is hot! Rs

Some of you may already know but for those who haven't heard of, this is a really useful website for tv series lovers.

Site: sidereel

Basically what you can do is watch series online without having to download them to your computer.
Plus, you can find tons, loads of tv programmes and virtually all of their series and episodes.
Pretty cool, isn't it? :)

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Autor
brasimericano 1 2 23
Outro site muito bom couchtuner.
brasimericano 1 2 23
Another good one is projectfree.tv If you want to watch a really funny movie, legendado em português, dê uma olhada aqui: pt.gloria
Pra quem tem VLC Mídia Player, pode assistir vídeos do youtube por lá ou episódio e filmes com legenda. Tem uma maneira de assistir vídeos por lá. Pra assistir séries ou filmes, é só ver se está disponível no youtube. Não sei dizer se é possível por outros formatos de reprodução.

Basta pegar a UR do vídeo/o link dele e colar no fluxo de rede, que fica na opção mídia da barra. Se tiver em outro idioma, ele tem o simbolo de TVs conectadas por uma rede. Depois disso, é só reproduzir e esperar carregar.


Dica: veja se a legenda está sincronizada com o vídeo. Por experiência própria, assistindo Adventure Time, a legenda já passava as falas na hora da abertura. Se isso acontecer, procure outra ou quando os personagens começarem a falar, coloca a legenda.

Se a sua internet for mais rápida, dá pra assistir mais tranquilo. Não sei se vai funcionar com todos, mas é uma alternativa.
O Ororo não é free =..( passou 24h eles começam a cobrar.
Pessoal, aproveito para compartilhar um link onde possui várias séries em inglês com legendas em inglês para serem vistas online, e o melhor, free.

Ref. ororo

God bless you.
Hugs.