Site para baixar filmes em inglês com legenda em inglês

Olá pessoal,

Não sei se estou postando este tópico na área correta do fórum mas esta foi a categoria que me pareceu melhor se encaixar.

Eu já pesquisei aqui no fórum do English Experts sites que me permitiam baixar filmes em inglês acompanhados de legendas. Usei a caixa de busca, digitei zilhões de coisas mas não achei o que eu realmente queria.

Alguém pode me indicar um site CONFIÁVEL em que eu possa baixa filmes em inglês COM A LEGENDA TAMBÉM EM INGLÊS? Eu simplesmente não acho.

Por favor, me ajudem! Há tempos estou procurando.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Votos
Basta ir no thepiratebay.se e fazer como quiser, digitando nome de filme por exemplo: Cloud Atlas 1080p, e aparecerá vários links de torrents, eu sempre pego os da YIFY que tem até site com todos os filmes.

Baixe o BSplayer, coloque-o como padrão de reprodutor de vídeo para que toda vez que for clicar em um vídeo, seja aberto por este aplicativo que procura legenda de inglês automaticamente.

Aparece uma janela com as opções de legenda, sempre desmarque a primeira opção e marque apenas a english subtitle da YIFY, se não tiver, a outra melhor é SPARKS. Com o tempo você vai dominando.

Para seriados, a dica é a mesma. E no BSplayer você pode alterar a color da substitle, bem como a font.
Eu recomendaria a netflix que é um serviço pago, porém o primeiro mês é grátis, quase todos os videos tem legendas em inglês, a maioria tem audio em inglês.
Eu escrevo no Google o nome do filme que estou procurando em Inglês + torrent, por exemplo, escrevo no Google " Rio torrent" {sem as aspas} e procuro em um dos sites de torrent que aparecer e baixo o filme. E depois escrevo no Google o nome do filme em Inglês + subtitle, por exemplo, Rio subtitles, e vai aparecer vários sites e baixo no que achar melhor a legenda, eu sempre acho, raramente não consigo achar legenda para filme, até de seriados eu achava, eu assistia Icarly{Seriado} com legendas em Inglês, eu não coloquei sites aqui, pois não baixo em site específicos.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
John,

Não sei se neste que vou indicar você pode baixar, mas mesmo assim acho que vale a pena. Confira:

Mais pessoas vão poder fazer outras indicações.


Boa sorte!