Site: True Stories (Histórias de Verdade)

Hello everybody.

Encontrei o site True Stories (Histórias de Verdade):
http://www.stories.org.br/
Uma ótima forma de aprender um idioma!
Leia histórias verdadeiras e fatos sobre a vida, a natureza e o universo, em textos bilíngues, Inglês e Português, lado a lado para facilitar o aprendizado e treinamento do Reading e também como um ótimo exercício para tradução.
Exercite seu Inglês ou Português!
Achei a ferramenta fantástica.

I hope I have helped.

Good studies.

Cheers.

See you soon.

Emanuel.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Sypher 1 1 24
Muito boa indicação para aqueles que estão começando lições de reading e querem sair um pouquinho da repetição do material de estudo.

Fenomenal seria se algum "abençoado" com um bom speaking fizesse a leitura de alguns textos a fim de que o listening também pudesse ser treinado.
Sypher 1 1 24
Por curiosidade, coloquei o primeiro texto Tsunami: The Picture of a Nightmare para ser lido pela voz do Google e o resultado foi bem melhor do que esperava. Com exceção dos intervalos dos parágrafos, os quais a voz ignorou completamente, o resto da leitura ocorreu quase sem nenhum problema.

Acho que se o estudante não for exigente ao ponto de querer uma voz de narração de trailer fazendo a leitura, tudo está resolvido =D
Hello Sypher

Obrigado pelo sue comentário a respeito do tópico e que ótimo que tenha gostado da indicação.
O site: http://learnenglish.britishcouncil.org/en/ tem me ajudado bastante com relação principalmente ao reading e o listening , mais especificamente na seção Listen & Watch. Para poder visualizar todo o texto que está sendo exibido nos vídeos basta clicar em Transcript para acompanhar a locação de um nativo.

O site possui diversos vídeos e podcasts, além de locução de textos, exercícios e games. Há também a opção de escolher por níveis de aprendizado, cultura, negócios, etc.

I hope I have helped.

See you soon and good studies.

Emanuel.