Sites de leitura para iniciantes!

OU para quem se interessa. Uma atividade que ajuda mais nessa caminhada da fluência é a leitura, livros ou outros meios. Eu já tentei ler blogs, não deu muito certo porque não era no meu nível e me embolava toda. Mas queria ler, recorri à livro infantis e recorro ainda. O vocabulário é mais simples e é ótimo para quem está em desenvolvimento do reading e adquirir vocabulário. Começar de vagar e ir aumentando o ritmo é mais eficiente do que ir logo ao difícil e se desentusiasmar.

Recomendo o: childrenslibrary
É super organizado, a busca é detalhada e também tem em outros idiomas se quiser. Gosto bastante.
Mas também descobri outros tão interessantes, quero ver "todos", nesse site aqui: makeuseof

Se alguém tiver outra indicação, eu gostaria muito de saber :)

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Um site muito bom para iniciantes é o: historyforkids

Eu particularmente gosto muito desse site, pois como ele é feito para crianças, a linguagem é bem simples; E enquanto você treina inglês, você também estuda história.