Sites de músicas em inglês

Estou procurando um bom site para aprender inglês ouvindo música no qual as traduções das letras sejam as mais próximas das originais.
Thank you !

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
Olá Pedro,

O que eu poderia te sugerir e é o que eu faço:

Eu uso o Windows Media player com um pluguin do vagalume, que permite que a letra da música apareça no próprio player, assim você pode ver a letra enquanto ouve a música, e se quiser ver a tradução é só clicar em tradução que ele abre uma janela com a traduçao da música, ai você pode comparar e estudar.

OBs: As músicas eu baixo na net, emule, torrent, etc..

abraço!
o letras.terra.com.br é ótimo. Você escolhe a letra da musica ou cantor/banda por ordem alfabética e aparece a letra a tradução e o vídeio. Aí vc. ouve, canta junto e ainda sabe o que a música quer dizer.
Espero que ajude!
Olá amigo,
Eu costumo usar este site para ouvir músicas online e também para descobrir novos artistas e estilos:
http://www.ouvircds.com.br/

#ficadica

Espero ter ajudado!
Abração!
ernando 2
http://www.kboing.com.br is such a good choice. There, you can listen to the music with the transcription in the right side of the page, and it's not ilegal. :D Enjoy!
ernando 2
Re-writing: http://www.kboing.com.br is such a good choice. There you can listen to your favorite songs with the lyrics on the right side of the page, it's free and it's not illegal!

Enjoy.