Sites onde podemos ajudar estrangeiros a aprender português

Hi everybody

Quero saber se vocês conhecem sites, como o EE, onde possamos ajudar nativos que falam inglês a aprender melhor o português. Conheço o Livemocha, mas ele não funciona bem comigo.

Se vocês conhecem, respondam-me, por favor.

Good bye. Thanks in advance.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
A última vez que fui parar num desses aí, me deparei com: "O que quer dizer Ilariê? E Tindolelê?"

O Wordreference e o Proz me parecem muito bons. Você pode se inscrever lá e auxiliar o pessoal nas seções de língua portuguesa.
Ref. forum.wordreference
Ref. proz

:idea: Mas ainda acho que deveríamos ter uma seção de "Portuguese for English speakers" aqui no fórum.
Alessandro 3 13 98
Flávia,

A sua ideia é muito boa. Talvez isso atrairia mais nativos aqui para o fórum.

Vou pensar mais sobre isso!

Abraço,
Alessandro,

Eu acredito que poderia ter um site não só para os estrangeiros aprenderem português, mas para nós brasileiros também. Vejo tantos absurdos aqui. Estou falando de maneira geral, eu também cometo muitos erros, a língua portuguesa é muito complicada, agora mesmo deve ter algum erro que passou e não vi. Já que temos dicas de inglês, espanhol e francês, porque não em português?