Sites para a Prática do Listening

Vocês poderiam me indicar algum site em que eu possa praticar o listening? Vi na entrevista que é uma prática importante e gostaria de implementar na minha rotina, porém não sei onde encontrar para o nível em que estou, que é o básico. Agradeço

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Votos
  Verificado por especialistas
Saudações!
Veio ao lugar certo, realmente praticar listening é importantíssimo para que se possa destravar a língua e efetivamente falar em inglês. Tem vários podcasts aqui no EE que tratam justamente deste assunto.

Um deles é este aqui, no qual a Ana Luiza (do site Inglês on Line) e o Alessandro dão dicas importantes sobre listening:

Cf. O Poder do Listening – English Podcast #33

Aliás, foi no inglesonline que eu descobri o listening, tem muitos para baixar com a transcrição, posso te afirmar que os resultados aparecem em pouco tempo!

Estes outros dois são indicações do próprio Alessandro:

Cf. Centenas de Diálogos em Inglês com Transcrição, Áudio e Download/
Cf. 120 diálogos em inglês com áudio, transcrição e mp3: The Flatmates

Neste do The Flatmates você também pode baixar o áudio em MP3 e a transcrição do texto em PDF, é só ir em downloads no menu à esquerda.

Existem muitos outros, porém nestes você já terá bastante material para treinar a sua audição. Qualquer dúvida nos pergunte, estamos aqui para ajudar.

Bons estudos.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Legal! Muito obrigada