Sobre a Revista Speak UP - Inglês

Bom, Fiquei inativo no final do ano porque estava dando um gás final no vestibular.
Sempre li aqui no fórum sobre a revista Speak Up. Acho que foi até um post do Alessandro, no qual ele respondia algumas dúvidas de um usuário do forum. Estava pensando em assinar a revista mas nem sabia como ela funcionava. No mesmo dia fui na banca e comprei a edição 292 de Dezembro de 2011 (quanto tempo!! :D). Simplesmente fiquei fascinado com a revista. O que mais me impressionou foi a divisão da revista em nível que eu particularmente só percebi no CD. Ela tem textos em Inglês Americano e Britanico. Enfim eu recomendo pra todos os estudantes de inglês. Como essa parte é reservado para "como aprender inglês" irei escrever meu método de aprendizado apenas com essa revista.
Primeiro escuto o áudio e pego a idéia central do texto. Depois com o marcador de texto, marco as palavras e expressoes que há no glossario. Depois marco substantivos e palavras ao redor dele que não está no glossario e procuro no dicionario. Anoto tudo no meu caderno de vocabulario. Agora me concentro na pronuncia do texto. Depois pertubo qualquer pessoa com o texto já decorado. (Minha cunhada adorou o texto do Groupon :lol: ). Agora é só gravar o áudio e comparar com o original.
E aí gostaram? Podem elogiar, criticar, dizer que isso nao serve pra ingles só pra Japones :lol: ....
Ah e coloca o seu método também, vai que copio. Não apenas pra essa revista mas pra qualquer texto. Abraço

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore