Sobre o uso do "before"

Olá, pessoal!

Parabéns para os criadores do site, e para aqueles que tiram dúvidas aqui, especialmente o Alessandro!

Ao conversar pela internet com um egípcio, fiquei com uma dúvida. Ele me perguntou "Did u visit any arabic country before?". Está certa essa sentença? Sei que o mais normal seria "Have you ever visited any arabic country?". Caso esteja errada, haveria uma possibilidade certa com o "before"?

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
2 respostas
I think he is wrong. I mean, I'm not a teacher, I'm just a student but I've never seen that phrase before. I'd ask just like you or "Have you ever been to any Arabic country?". I'd use the "before" if you have already done that. Like: you're in an Arabic country and someone asks you: "Have you ever been to any Arabic country before?" you'd say: "No, this is my first time."
Alessandro 3 11 91
Hi,

É interessante como algumas frases estão gramaticalmente correta porém "idiomaticamente" errada. Para expressar a mesma idéia eu sempre usei assim:

Have you ever been to USA [aqui vem o país]?

Acredito que só mesmo um nativo para dizer se o seu amigo está errado ou não.

Gostei da resposta do Willian também.

See you Buddy!