Sobre Visto Americano: Documentos necessários

Olá, pessoal!

Estou com uma dúvida, quero dar entrada no meu visto e vi que precisa de vários documentos, um deles é o estrato bancário.
Sendo que, é o meu pai que vai bancar meu curso de inglês, e ele não tem conta bancária.
Então, posso levar todos os documentos dele menos o extrato que levaria o da minha mãe ou da mulher do meu pai?
Pode ser assim?

Obrigada.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
mmgc,
Esse é o tipo de pergunta que nenhum membro do fórum poderia se arriscar a responder, pois somente o consulado vai poder dar a resposta.

Boa sorte!
Adriano Japan 1 2 21
Olá...
Se você usar orkut, pode aprender muito e tirar várias dúvidas nesta comunidade.
Abs e boa sorte! ;)
Obrigada, Adriano!!

Essa comunidade esta me ajudando muito.
Eu até poderia dizer os documentos que precisei, porém cada caso é um caso.
Adriano Japan 1 2 21
http://www.reddit.com/r/japan/comments/ ... migration/

Apesar do título, o tópico inteiro se concentra no assunto "entrar/sair dos USA".
Uma boa lida sobre o que (não) fazer na parte mais tensa da imigração. :shock:

'Brasil não preenche requisitos para ter visto livre', diz cônsul dos EUA
Segundo diplomata que trabalha em SP, há ainda três etapas a cumprir.
Saiba o porquê:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/ ... passo.html
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Já vi gente ser deportado em Londres por estar segurando a maquina fotográfica na hora de passar pela imigração..

Fika a dica.