Sonhar em inglês..Sinal de aprendizado?

Isso acontece quanto estamos disposto a fazer algo, quando decidir aprender sozinho inglês fiquei com aquele ânimo todo que acabei até sonhando isso vale para qualquer coisa que você faça antes de ir dormi pensando muito sobre determinado assunto.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Lembro que um dia eu sonhei que estava em uma carro numa conversa super descontraída com o - não gosto dele, muito menos sou fãn - Justin Bieber. Nem sei como ele surgiu no meu sonho, mas foi muito legal. Acordei falando em inglês. ^^
Começei a mim dedicar aos estudos de inglês de uns dias pra cá, estou estabelecendo meu próprio método de estudo, e por enquanto estou gostando muito, inclusive do site. Depois que começei com isso, tive um sonho em que eu e minha família (meus mais e minha irmã), tinhamos ido em uma viagem para um país com a língua inglesa, e lá nós tínhamos que conseguir falar em inglês para fazer compras, ir no hotél, etc. Eu até sabia um pouco, mas não fala fluentemente, e toda hora era eu que tinha que me comunicar, gostei bastante disso, pois acho que é sinal que estou mim dando bem nos estudos e estou focado no quero fazer.