Stone Sour - Get Inside

Bem, minha dúvida eh a seguinte:

Nesses sites que tem musicas traduzidas ai net, andei pesquisando a letra dessa musica. Mas Logo percebi que a tradução de "Get Inside" era diferente entre um site e outro.. msm que sejá pequena, mas faz diferença na hora de interpretar a musica... xD

Então, qual eh o verdadeiro sentido deste Pharasal verb ( acho que eh isso... :D ) ?

"Vai para Dentro, vem para dentro ou Cai dentro?" :|

pelo contexto da letra, suponho que seja cai dentro... mas na dúvida eh melhor perguntar.. ^^



desde já, agradeço. ;)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
Entrar -> Segundo o google translator

http://translate.google.com.br/#en|pt|get%20inside

Core Taylor = Good song! : )
yes, Corey canta muitooo ^^

Sou fã dele.. Admiro muito o trabalho que ele faz no Stone Sour e no Slipknot..

Mas a respeito do "Get inside" creio que essa tradução do google foi muito vaga.. eu naun confio nas traduções dele e acho que naun sou o único. ^^

Doravante sejá lah o que for, tem uma relação com isso imagino.


De qualquer forma...

Thank you very much. :]
Hey guys! Tbm adoro o Stone Sour e é claro o Slipknot (maggots forever :P)

Como fã do Corey, posso dizer que as musicas dele tem uma jogada meio poetica sombria 'agressiva'... pelo meu ver "Get Inside" no contexto da musica significa algo do tipo 'consiga algo de util dentro de vc' --> hmm, 'consiga algo do seu interior'', no sentido de ficar na sua, com as suas coisas, e parar de 'encher o saco' do corey... Go Figure this guy.

Anne...
Hey, Maggot. o/

Eh.. realmente isso que vc citou está mais plausível. :]
Corey sempre deixa nas suas músicas um ar subliminal com as suas palavras..
Sendo assim, para entender temos que ficar refletindo e refletindo sobre o som para saber o que está sendo transmitido.. ^^

Ah, gostaria de parabeniza-la pelo seu ótimo gosto musical ^^


We are the pulse of the maggots \o/


Thanks, Anne..
Hey Maggot Damon,
Valeu pelas palavras... ;) Que bom que tem alguem que curte o Slip no forum!
Stay (sic)

Yeah, we are the pulse of the maggots!
...Anne...