Substantivos comuns utilizados como verbos

Eu vi em um site que os substantivos mouth, dog, room, space, milk, Garden, eye etc...,podem ser usados também como verbos,isso é muito comum? Quero alguns exemplos para tirar a minha duvida.obrigado

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Marlon X19 5 16
Com esses exemplos dado acima, até hoje, eu só vi o verbo eye, que significa olhar (perguntei a um nativo e ele me disse que se usa esse verbo quando olhamos para alguém com um interesse no corpo da pessoa/sexual).
Em relação aos outros, nunca os vi como verbos (embora exista o verbo badmouth), mas certamente eles também assumem o valor de verbo, no inglês quase tudo pode virar verbo hehe.

:D
Cinnamon 16 60 498
Eu conheço alguns verbos desse tipo e se formos pensar não é tão estranho é como no caso de escova:
a brush = uma escova to brush = escovar

Exemplos: to milk = ordenhar
to water = aguar, regar
to gardern = fazer "jardinagem"
to light = acender ou iluminar
e muitos outros,

meus favoritos são to mother and
to shampoo (sim não estou inventando)
Vale a pena pesquisar... It's worth searching that...

Ah to dog (dogged) existe sim só não lembro de momento o significado, se não me engano tem algo a haver com sorte (mais não é um dos verbos mais comuns.
:roll:
Marcio_Farias 1 24 214
Samba --> um dos substantivos utilizados utilizados como verbo.

"He sambaed down the stairs, sambaed while making breakfast and sambaed out to the car, all the time humming 'I'm going to the bubble wrap ..."

Yes e No --> mais dois.

“Stop yes'ing and no'ing me! Take responsibility for your actions”

Há outros que, convertidos, facilmente se transformam em verbos. Ex.:

"The cow mooed, the pig oinked, the chicken clucked..."