Suécia ou Estados Unidos?

Olá,eu tenho Inglês pré-intermediário,e tenho 14 anos,e adoro inglês,gostaria muito de fazer intercambio ano que vem,tenho 3 chances,mais preciso de conselhos,um primo meu que mora perto de Boston-Usa,ele me ofereceu para ficar lá 1 mês e meio por 1.500,00 reais,sem a passagem,mais ele vai me levar para new york,para os parques,mais meu pais não são muito ligados com ele,e eu acho que eles não vão deixar,tenho um outro primo que mora na carolina do norte,mais ele saiu do Facebook e não acho mais ele,só com a mãe dele,e tenho uns parentes na Suécia,lá não se tem o inglês como lingua oficial,tem o sueco,mais é o país que mais fala inglês na europa,e esses parantes são mais ligados,meus pais estão inseguros e não sei qual escolher e conversar com ele,lembrando que na súecia vai ser só passagem,sem nada para pagar,só se eu quiser fazer um curso de idiomas,o que fazer?Meus pais estão com medo?qual escolher para mostrar sobre o país com meus pais?o que fazer,me deem conselhos e dicas :?:
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Ola, na verdade a Suecia nao é o pais que mais fala ingles da Europa é a Irlanda. A Irlanda tem o Irish como lingua principal porem a toda a população praticamente fala ingles. Depois é Malta!

Paises como a Noruega, Filandia, Islandia, Dinamarca, Alemanha e Suecia falam ingles como segunda lingua.