Sugestão de Graded Readers

Já faz um tempo que sou usuário dos chamados Graded Readers e confesso que me interesso bastante por eles. Porém, eu não consigo tirar 100% de proveito dos títulos pois não treino o listening com os livros! Acabo apenas por lê-los. O principal motivo disso é que o meu alvo é estudar o American English e a maioria dos títulos que obtenho são no sotaque britânico.

Dando uma busca no Google, são pouquíssimos títulos que encontro no sotaque americano... Alguém possui alguma lista ou sugestões de livros que eu possa encontrar com audio em inglês? Atualmente consigo ler livros do B1 Level, mas também tenho interesse em adquirir títulos do nível A1 para incentivar a minha irmã a lê-los também.

Ficarei imensamente grato caso alguém possua sugestões de títulos! Obrigado pessoal, abraços!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
I agree with you, they have a "British leaning", as an alternative you can subscribe the Speak Up magazine and train your reading and listening.
Plus, you may get some podcasts, there are many out there, one example is the ones of VOA (Voice of America).
Let´s wait for more comments, we have learners of all walks of life and with a diversity of experience and expertise, it worth the waiting.
Muito grato pela dica, PPAULO! Eu conheço o VOA e ele tem sido a minha principal alternativa para treinar o reading e o listening juntos atualmente. Mas o Speak Up é novidade pra mim, vou conferi-lo sim! Vou continuar no aguardo caso o pessoal possua alguma sugestão de títulos também, abraços :D
PPAULO 6 49 1.3k
It´s a site that needs subscription, though. I mean, Speak Up. There are some unpaid features, as a sample. On the web there are other alternatives as well.