Sugestão

Olá a todos!

Bom... Agora ha pouco entrei no google para procurar algum forum online para conversar em ingles com as pessoas e acabei achando esse forum aquiee e a ideia me pareceu mto boa!

Mas eu queria sugerir a criacao de uma area para conversas em ingles (talvez uma categoria 'conversas' subdividida em alguns assuntos, ou apenas um off-topic), mas com a colaboração do pessoal pra corrigir eventuais erros, por exemplo, se eu escrevi "he play soccer very well. Do you agree with me? " alguem q for responder corrige o erro com alguma especie de codigo, por exemplo, colocar entre parenteses no fim da mensagem, para nao atrapalhar o andamento da conversa... Exemplo... Alguem responderia assim:

"yes bueno! You're right!
(play -> plays ... na 3a pessoa do singular no presente você deve adicionar um 's' no final do verbo)

Ah... Acho q deu pra entender hehe...

[]'s

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
Alessandro 3 13 98
Oi Bueno,

Gostei da idéia. Em alguns dias vou reestruturar algumas seções do fórum. Com certeza incluirei uma para conversação.

Obrigado pela sugestão,

Abraço,