'Supposed to' x Should': Qual a diferença?

Sou iniciante no idioma e faço inglês on-line em uma escola bem conceituada.
Em uma correção de texto que eu escrevi, minha professora escreveu o as duas sentenças abaixo:
"You were supposed to say:" e "The word 'family' is not supposed to be in the plural form"
Eu traduzi como signifincando "deveria", Está correto?
Desde já agradeço.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
"Supposed to" se refere à ações que são esperadas, por exemplo: "You're supposed to go to school" . Should é uma coisa que você deveria fazer, por exemplo: "Your brother is sick, you should take him to the hospital.".Porém, na minha opinião, traduzir "supposed to" como deveria também está certo, mas você deve ter em mente a diferença de significado entre os dois.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sim, você pode interpretar como "deve" ou "deveria". Sim, em alguns casos, "should" pode ser usado no lugar de "supposed to".

Ex.: ''You should say goodbye before you leave.''

Para aconselhar de uma forma geral, "you should say"(você deveria dizer) é usado.
Bom dia, Donay! Confesso que é muito confuso, haja vista que supposed to e should do dão sentido de deveria ( fazer algo diante de uma situação). Só que o nó da questão é a aplicabilidade no contexto.
You're supposed to go to school.
You should go to school.
Ambas estariam corretas? Pois, não se trata de uma obrigação esperada em ir à escola?
PPAULO 6 49 1.3k
There is a fine line here, indeed.
"Supposed to" is in the sense that someone "is expected to" or "required to" do something (Grammarly site). Being a modal verb it can fall into the 'obligation' category.