Técnica para Prática de listening

Hello folks!
Eu não estou aqui para dizer sobre a técnica de listening, até porque existem milhares no "oceano da internet", mas estou aqui para acrescentar mais a este tipo de método tão eficaz que eu, particularmente, "like so much". Não sou nenhum "expert" (ainda - acredito que ainda chego lá e estudo pra isso.

Aqui está um vídeo que encontrei e gostaria de compartilhar pela qualidade do áudio - sendo possível ouvir bem as palavras:
Por exemplo, pode pegar o vídeo, separar as frases, escutá-las quantas vezes quiser, e quem sabe, aprendê-las. É até engraçado. Poderia nos ajudar? Pegar um vídeo deste e escrever algumas expressões usadas, eu acho que outras pessoas iriam gostar!

Well, I hope you like it!
Thanks so much!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
O vídeo é engraçado, e a pronúncia é realmente clara!

Olha, aqui no EE (não consegui achar o post, mas eu lembro que foi aqui no site que eu encontrei) indicaram isso aqui. É uma série de dicas da Ana Luiza Bergamini, do Inglês Online, a respeito de como praticar o Listening de uma forma mais produtiva, é realmente muito útil =)

Take care =*