Tempos verbais em inglês - teste

Boa noite pessoal,

Sou uma das milhares de alunas e alunos que tem dificuldades com os (malditos) tempos verbais. Estava eu fazendo um teste na internet, para fins de estudo. Como nesse teste final nao me retornava as respostas certas eu fiquei sem saber o que acertei ou o que errei.

O que está em [x] foi minha resposta e o que está entre () é o que eu classifquei, nao sei se está certo ou nao. Desculpem abusar da boa vontade, mas isso vai me ajudar muito a avaliar a quao andas meu entendimento. Obrigada antecipadamente

1) Prisoners in North Mexico _ over six months digging a tunnel in an attempt to escape from prison.
[x]spent (simple past)
Have spent (present perfect)

2) They _ in that school for a long time when they decided to move.
[x]had studied (past perfect)
Have studied (present perfect)
Studied (simples past)
Had been study (past perfect continuous)

3) He _ his key and now he can't get into his flat.
Has been losing (present perfect continuous)
[x]had lost (past perfect)
Has lost (present perfect)
Had been losing (past perfect continuous)

4) It is believed that _ on a farm has a lot of positive points.
Grow up (simple present)
[x]grows up (simple present)
Growing up (present continuous)
[x]has grown up (present perfect)

5) _ in the garden all morning and I still _ .
I've worked / haven't finish
[x]I've been working / haven't finished
I worked / didn't finish
I will work / will finish

6) By the time he finishes one of his tasks, his sister _ .
[x]will be finished three of hers.
Will have finished three of hers.
Will have finish three of hers.
Will have been finished three of hers.

7) If I _ a big prize, I _ travel around the world.
Won / will
Will win / would
Won / -
Won / would

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 190
1. correto
2. correto
3. has lost
4. growing up
5. correto
6. will have finished three of hers.
7. won / would

Andreia, você deve ficar tranquila mesmo não acertando alguns dos itens. Eu penso que não há outro meio de se acostumar com os tempos verbais exceto através de extenso contato natural com o idioma, lendo e ouvindo bastante, e interagindo com nativos do idioma. É um processo natural de aquisição, onde verbos aparecem e as suas formas vão se fixando sem muito esforço analítico, dentro de contextos completos. A paciência é fator importante. Esses testes provavelmente nem demonstram o seu verdadeiro nível de fluência, na minha opinião.
Obrigada Henry,

Voce se importaria de explicar-me esta?

4) traduzindo ao pé da letra seria isso ?
Com grows up: Acredita-se que crescer em uma fazenda tem muitos pontos positivos
Com has grown up: Acredita-se que ter crescido em uma fazenda tem muitos pontos positivos

Por que growing up ?
Henry Cunha 3 18 190
Aqui está o item original:

4)It is believed that _________ on a farm has a lot of positive points.
grow up (simple present)
[x]grows up (simple present)
growing up (present continuous)
[x]has grown up (present perfect)

E agora, traduzindo as suas interpretações. Para simplificar, podemos omitir "Acredita-se que":

(Acredita-se que) Crescer em uma fazenda tem muitos pontos positivos
(It's believed that) Growing up (ou: To grow up) in a farm has many positive points.

(Acredita-se que) Ter crescido em uma fazenda tem muitos pontos positivos
(It's believed that) Having grown up (ou: To have grown up) in a farm has many positive points.

Você utilisou o infintivo Crescer e Ter crescido como sujeitos da oração. O equivalente em inglês, com o mesmo efeito, é utilisar o "gerund" (-ing ending) ou o infinitivo mesmo.

"That" nesses casos significa "que", como você percebeu.

E quando usamos "that grows up" ou "that has grown up", qual é o significado? Por exemplo, em

It`s believed (that) that grows up in a farm in Missouri. = Acredita-se que isso cresce numa fazenda em Missouri.
(Omitindo "It's believed (that)" deixa ainda mais claro a função de "That" como sujeito único da oração.)

"That" aqui significa "isso" ou "aquilo", e não é possível o complemento "has many positive points."

Does that help answer your question?
Henry, se nao tivesse o "It's believed that" no começo eu com certeza teria marcado o Growing up, nao reparei nessas regrinhas do sujeito

Quer dizer q se eu falasse para alguem, qualquer das duas formas q eu assinalei, ele entenderia de forma errada o que realmente é ?

Obrigada.
Em tempo, qual seria o tempo verbal de "will have finished" ?

Eu listei

Future Continuous: will be + verbo (ing)
Perfect Future: will + have been + verbo (ing)

Além do futuro simples e futuro com going to.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Henry Cunha 3 18 190
andreia_brasil escreveu:Henry, se nao tivesse o "It's believed that" no começo eu com certeza teria marcado o Growing up, nao reparei nessas regrinhas do sujeito

quer dizer q se eu falasse para alguem, qualquer das duas formas q eu assinalei, ele entenderia de forma errada o que realmente é ?

obrigada
Andreia, o seu ouvinte teria uma fácil primeira interpretação até "farm":

It's believed that grows up on a farm... (Acredita-se que isso cresce numa fazenda...)

e depois ficaria confuso com o "follow-up"

...has a lot of positive points. (...tem muitos pontos positivos.)

Há uma falha de sintaxe, em ambas línguas, não é?
Henry Cunha 3 18 190
andreia_brasil escreveu:em tempo, qual seria o tempo verbal de "will have finished" ??

Eu listei

Future Continuous: will be + verbo (ing)
Perfect Future: will + have been + verbo (ing)

alem do futuro simples e futuro com going to
Bem, em português seria "terei acabado". Não há sentido contínuo.

Futuro do presente composto, de acordo com http://www.conjugacao-de-verbos.com/verbo/acabar.php
"Future Perfect" de acordo com http://www.verb2verbe.com/conjugation/e ... inish.aspx
Fiquei confusa com #7.
Pq 'would' e não 'will'?

Grata
Donay Mendonça 23 127 1.7k
7)If I _ a big prize, I _ travel around the world.
Won / will
Will win / would
Won / -
Won / would
Com o tempo de convívio com o idioma, você perceberá que para ser "will" na segunda lacuna, teria que haver um "win" na primeira.

If I win a big prize, I will travel around the world. [Se eu ganhar um prêmio grande, vou viajar pelo mundo.]

Como não tem "win" nas opções de respostas (na primeira lacuna), resta "won" (que tem que combinar com "would" para fazer sentido).

If I won a big prize, I would travel around the world. [Se eu ganhasse um prêmio grande, eu viajaria pelo mundo.]

Bons estudos.