Termo para música resposta (Taylor Swift para os antigos namorados) em inglês
Como podemos dizer quando um cantor faz uma música sobre a história que teve com um ex ou uma ex e depois o outro faz uma música de resposta, rebatendo (respondendo) a primeira música. Principalmente quando é criticando. A exemplo das músicas de Taylor Swift para os antigos namorados? Como dizemos isso?
Obrigada.
Obrigada.
POWER QUESTIONS
1 resposta
Resposta mais votada
There are "dissing songs" or "breakup songs".
An "answer/reply song" or "answer song" is a song made in answer to a previous song by another artist (breakup or not).
They say that Justin Bieber made a breakup song about Selena Gomez - "Love Yourself".
She, in turn, made a response song "Lose You to Love me" telling her side of the story.
An "answer/reply song" or "answer song" is a song made in answer to a previous song by another artist (breakup or not).
They say that Justin Bieber made a breakup song about Selena Gomez - "Love Yourself".
She, in turn, made a response song "Lose You to Love me" telling her side of the story.
TESTE DE VOCABULÁRIO
- Tópicos Relacionados
- Mensagens e Frases para o Dia dos Namorados em Inglês
- Como traduzir para o inglês o termo "menos-valia"?
- Qual termo devo usar para me referir a um "pacote" que deve ser pago mensalmente?
- Qual é o termo em inglês para "fazer uma gaveta" ou "criar uma frente" quando me refiro a conteúdo?
- Tradução de “Eu liguei para o meu landlord para...” em inglês