Testes de Inglês

Bom procurando no Google uns testes de inglês, achei esse site, com testes nos 3 níveis, básico médio e avançado, você faz o teste, e no final como qualquer teste você vê sua nota, e quais questões erradas. Porém, esse teste tem uma opção, você clicar em "I will EXPLAIN your mistakes", então vem o auxilio e uma explicação sobre o teu erro.

Segue o site: easyenglish

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Poxa vida! Que site legal.
Obrigado por postar aqui, vai ajudar muito no meu crescimento no idioma.
Recomendo.

Hug! See ya! :)
Esse do easyenglish ele nao da a resposta do teste, so fica pergunta atras de pergunta.
PPAULO 6 49 1.3k
The test part is more elaborated a bit since it shows the stats (and how you scored).

You can also opt for seeing your mistakes paired with your chosen answers. Though they don´t explain the steps, there´s no expanded answer or the reasoning behind it.
The site would be good to students not much pressed for time, could be used with some textbook on the side (or some other site with the topics).
I would say it´s suitable to upper basic or intermediate learners.
Ref. easyenglish

On this one site you have the grammar explanations and then a test. They are side by side, so I would say user-friendly.
Ref. tinyteflteacher.co

To students that are up to a challenge, here is the "supletivo" (equivalent to), enjoy it.
Ref. 4tests

Up to an extra challenge? College exams, like TOEFL and such?
They also offer tests on Java, Windows 2000, Windows NT, what you have.
Ref. 4tests