Textos e diálogos sobre filmes

Ola! Tenho um trabalho pra fazer na Pós-Graduação sobre filmes. Gostaria de saber se alguém aqui tem textos para aplicar na aula ,que fala sobre filmes. Não determinado filme,mas de uma maneira geral. Pode ser um diálogo também,lógico. Se tiverem algo que fale sobre os gêneros de filmes também,seria ótimo.É uma aula que vou dar para meus colegas de classe sobre filmes. Tenho que ter algo tipo assim: " I love movies,that's why I'll go to to the movies with my friend to watch ...bla,bla,bla". Entenderam?Obrigada. Agradeço desde já. :)

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Vivi,

Veja se o conteúdo deste link ajuda:

https://www.englishexperts.com.br/tipos ... em-ingles/

Boa sorte!
Ajuda sim!Muito obrigada. Mas será que você também tem um texto que fale sobre filmes? :D
Flavia.lm 1 10 100
Vivi,

Mais vocabulário sobre: https://www.englishexperts.com.br/13-fr ... -e-teatro/

Se digitar "movie" "film" e "filme" no campo de busca tem mais material a respeito.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Vivi,

A film, also called a movie or motion picture, is a story conveyed with moving images. It is produced by recording photographic images with cameras, or by creating images using animation techniques or visual effects. The process of filmmaking has developed into an art form and industry.

Films are cultural artifacts created by specific cultures, which reflect those cultures, and, in turn, affect them. Film is considered to be an important art form, a source of popular entertainment and a powerful method for educating — or indoctrinating — citizens. The visual elements of cinema give motion pictures a universal power of communication. Some films have become popular worldwide attractions by using dubbing or subtitles that translate the dialogue.

Veja o texto completo em:

http://en.wikipedia.org/wiki/Film

Boa sorte!
Thanks guys!! You're awesome! It's going to help me a lot.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
What's the difference between "Thriller and Suspense"? Thanks.
Flavia.lm 1 10 100
It seems to me they are exactly the same thing.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Complementando:

A diferença, para mim, é que você vai encontrar 'thriller' e 'suspense movie/film'.

"I watched a thriller."
"I watched a suspense movie."

Recomendo não dizer "I watched a suspense" ou "I like suspenses"; diga ao invés disso: I watched a suspense movie/a thriller; I like suspense movies/thrillers.

Bons estudos!