thamires.aa: Diário de Bordo

Meu nome é Thamires e eu estou começando o Diário de Bordo aqui no English Experts para ter um incentivo nos meus estudos, pois é muito difícil estudar sozinha em casa todos os dias.

Eu estava fazendo aulas de inglês com uma professora particular, mas a professora não era muito boa e resolvi parar. Aqui no Pará é difícil encontrar um bom curso, por isso percebi que sou melhor sozinha.

Vou precisar de muita ajuda!!!

Obrigada a vocês pelo espaço e pelas dicas. ;)

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Boa Noite,

Estou totalmente perdida sem saber por onde começar.Eu leio tópicos e sites ensinando, mas cada um diz uma coisa e eu acabo me perdendo. :shock:

Por onde eu começo?

Quero montar um cronograma, aqui em casa tenho o curso completo da Abril, o English Way, alguém conhece? Devo seguir por ele?Já dei uma olhada mas embora eu entenda, na hora de falar eu travo. Eu deveria repetir o que eles falam? Ou para treinar a fala tem um jeito melhor?

Preciso muito de ajuda!
Olá Tamires, tudo bem?

Eu não sou muito disciplinada para estudar sozinha, por isso recorro a uma escola. Eu tenho lido muitas dicas aqui no EE, tenho me baseado muito por aqui. Acredito que se você já tem um material em casa é bom aproveitá-lo.

Você disse que não sabe se repete ou não os que fala nos áudios, eu digo para você repetir!