"The" and "'s" ?

Do we use "the" to definite a noun, that is already linked to another with "'s", in a relation of possession?

It seems to me, like in Arabic, we don't need to definite it, because it's already defined by the possession.

For example:

Here is Richard's e-mail.

or

Here is the Richard's e-mail.

?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Philippe,
O uso do artigo "the" nao é necessário no exemplo dado por você.Fica mais natural nao usarmos o artigo nesse caso.Uma dica que eu dou a todos os meus alunos é que na maioria das vezes aprendemos as regras na pratica,ou seja, sem decorar nenhuma delas,isso acontece com o seu convivio diario com a lingua,com leitura,etc.Com o passar do tempo voce vai ver que já conhece um monte de regras sem nunca ter memorizado nenhuma delas.Essa é na minha opiniao a melhor maneira de aprender uma lingua estrangeira.Quanto ao artigo "The" nós geralmente o usamos quando queremos tornar algo específico.Veja:
Ex:Women are too hasty.(As mulheres sao muito precipitadas.)
Ex:The women are too hasty.(As mulheres sao muito precipitadas.)
Obs:No primeiro exemplo eu nao me refiro a nenhuma mulher em especifico,pode ser qualquer mulher existente no planeta.
Já no segundo exemplo fica claro quando uso o artigo "the' que estou me referindo a mulheres em especifico.Por exemplo minhas amigas,tias,irmas etc....