"The number of the house" or "The house's number"?

Sempre me confundo quando usar 'S.
Sei que quando nos referimos à pessoas, devemos usar 'S. Não podemos falar "the name of my mother", por exemplo.
O correto seria "my mother'S name". Certo?
Agora, quando estamos nos referindo à coisas, lugares ou animais, usamos essa forma "the number of the house", por exemplo. Ou podemos usar ambas as formas: "The number of the house" or "The house's number"?
Muito obrigada in advance.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
PPAULO 6 47 1.1k
The house number is often part of a postal address. The term describes the number of any building (residential or not) or vacant lot with a mailbox.

https://en.wikipedia.org/wiki/House_numbering

How to display your house number - Ulster County Emergency ...
www.ulstercountyny.gov/.../house.html‎Traduzir esta página
House numbers should be displayed on the building, or in front of it, in a ... than one house has access from a single driveway, the number of the house must be ...

So, the house number(s) OR the number of the house.
Henry Cunha 3 17 182
Existe uma certa variedade em expressões deste tipo. A correlação com o português pode não ser sempre muito direta.

(uma) casa de cachorro = (a) doghouse / dog house
(a) casa do cachorro = (the) dog's house

(em, um) dia de férias = (on a) holiday / vacation day / day off (work)
tirar um dia das minhas férias para fazer compras = take one day from my holidays/vacation days to go shopping

(Hoje é) dia de compras = (Today is) shopping day.
(Estas foram as/algumas das) compras do dia = (These were the, some of the) day's purchases

Horas de atendimento da oficina = shop (open) hours
Horas de trabalho do escritório = office (working) hours
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!