The sister of my sister-in-law is my...

The sister of my sister-in-law is my...

Alguém poderia me ajudar? Estou respondendo um questionário, e todas as respostas que coloco, não dão certo.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
  Resposta mais votada
4 38 596
Se você já respondeu: Sister-in-law's sister, Sister-in-law by affinity, Relative-in-law ou simplesmente Relative, e nada funcionou. Eu não sei como ajudar!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
Akin?
How many letters, is to fill a crossword puzzle?

Could also be sister-in-law as well, or sibling-in-law.

Ref. askinglot
Your Wife (esposa)
É como se o seu marido estivesse fazendo a pergunta.
Na verdade essa questão tem várias respostas dependendo de quem a pergunta.
6 49 1.3k
In that case (of being a trick question) then it would be "my wife's sister". Bianca helped me to solve the puzzle! :-)

That reminded me of the "qual a cor do cavalo branco de Napoleão?" in Portuguese. It used to puzzle me when I was a kid. :-)