The White House

Todos já ouviram falar na famosa Casa Branca né?! Parece que em todas as etnias, todas as culturas, desde criança se ouve falar no tal lugar onde vive o Presidente dos Estados Unidos, e até por ser uma coisa comum – que todo mundo já conhece -, imagino que vários de vocês não sabiam (ou nunca procuraram) de um site da própria Casa Branca, acessível para todos.

O http://www.whitehouse.gov/ é um site do governo dos Estados Unidos, onde é arquivado os problemas do país, a agenda do presidente, fotos, vídeos, etc... Acho interessante esse site como uma fonte de aprender inglês, porque junto com o inglês também aprendemos sobre os EUA, já que creio que o desejo da maioria de brasileiros que falam inglês é ir para os Estados Unidos. Para advogados ou amantes da profissão, achei o site bem legal pois dispões os problemas do país, coisas relacionadas à advocacia e à sociologia, em pequenos artigos, que acrescentam bastante informação.
Então, essa é minha dica de hoje, espero que todos gostem e aproveitem, continuem a melhorar seu inglês utilizando a melhor forma que encontrarem.

See you later!

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore