They´re/there/their

Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Olá Pessoal,

They´re/there/their tem a mesma pronúncia.

They´re better.(Eles estão melhores.)
You´ll get there.(Você vai chegar lá.)
Their house is near here.(A casa deles é aqui perto.)

Bons estudos
!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário João Souza 55 1
Certa vez eu li numa revista americana, acho que foi a Speak Up, que você pode usar "them" para se referir a "him" e "her" quando você não sabe se é ele ou ela.
Procede?
Se sim, procederia para "They" e "their"?
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Olá João,

Tente ler com atenção as perguntas e explicações no link abaixo:

broke-up-with-them-or-him-t4688.html

É este o assunto.

Boa
sorte!
Avatar do usuário maryziller 295 1 1
João Souza escreveu:Certa vez eu li numa revista americana, acho que foi a Speak Up, que você pode usar "them" para se referir a "him" e "her" quando você não sabe se é ele ou ela.
Procede?
Se sim, procederia para "They" e "their"?

We use they and their and them if we are trying to conceal the identity including gender of the person we are talking about.

In the example below, I am using they, their and them to refer to one person (singular not plural, although they their and them are traditionally used for 2 or more people (plural)).

Some[b]one stole my umbrella and if they know what is good for them, they better watch their back.
[/b]

If anyone has any information on the whereabouts of my umbrella, they can leave me their contact information and I will get back to them.