Thinking em inglês - pensando em inglês

Boa Tarde companheiros de English Experts!

I have one tip to share with you!

Outro dia eu estava almoçando, e percebi que por muitas vezes sem pensar eu estava replacing some words and things do meu cotidiano, por palavras em inglês.
Fui pedir um refrigerante para a garçonete, and I almost asked it in English!.. foi muito estranho. E o melhor de tudo é que isto tem me ajudado muito no aprendizado.
Sometimes, I'm talking with my mom, e acabo soltando algumas palavras em inglês, mesmo sem pensar, e comecei a prestar mais atenção nisto.
Agora é muito comum eu misturar o português com o ingles(como tentei fazer no texto,hehehe) e isto tem me ajudado muito.
It's simple. Tudo o que se deve fazer é prestar muita anteção nas coisas e tentar pensar em inglês.
On the bus, walking, ouvindo musica, all you have to do, é misturar algumas palavras e frases que nós estamos acostumados a usar em português.
For me, esta técnica tem me ajudado a me familiarizar com os tempos verbais, vocabulary, sometimes help me how to pronounce certos tipos de palavras e assim vai...

Well, se alguem seguir esta dica, por favor comente o que achou, pois comigo tem dado muito certo, tenho até que tomar cuidado na hora de falar algo para não dizer em inglês!

Abraços! ;)
Hey dvsmartins it's good to me know que eu não sou o único com essa mania hehe

isto tem acontecido comigo ultimamente, tenho começado algumas frases em inglês meio que automaticamente, e isso é bem legal, não cheguei ao ponto de sair por aí falando em inglês e depois me da conta que estava falando em inglês, mas as frases se formam automaticamente em minha cabeça.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
If you enjoy thinking in English, you might feel like checking the following URL out.

https://www.englishexperts.com.br/busca/ ... 3Dnewposts
Isso pode ser uma grande ajuda, mas lembre-se que quando for falar inglês numa situação séria misturar as duas línguas (e utilizar traduções mentais e etc.) pode atrapalhar bastante e acarretar em erros sérios. Mas basta prestar atenção: se está te ajudando a aprender, não vale a pena descartar :)
hey man, também estou, mixing the portuguese and english words, confesso que é muito bom quando acontece e percebo que soltei sem querer a palavra. isso melhora e muito.
Abraços
Ultimamente eu tenho pensando muito em inglês também , but just words I know estou me esforçando muito para aprender Intermediário e futuramente maybe , fluent. e você merece parabéns , este pensando em inglês vai ajudar muito ^^'
Avatar do usuário Lucas V. 15
Algumas vezes, quando não conhecemos o significado de tal palavra em português, se formos ver seus significados em inglês, até acabamos descobrindo seu significado. Como por exemplo:

analgésico > pain killer.
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Comigo é meio assim, o que eu sei não passa dispercebido eu simplesmente entendo a mensagem como nós respiramos...sem perceber e sem fazer esforço.
O que eu não sei passa dispercebido é claro e eu sempre pratico com lições faceis de entender nada muito além do que eu possa compreender.
Nossa esse topico tava meio esquecido. Mais isso acontece comigo agora com mais frequencia...e até "piorou" qd eu to ouvindo algo em ingles ou assistindo, eu não consigo pensar em portugues...sem forçar, tudo natural! weird sometime :S hahah
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Nathan Menezes 70 3
Isto também acontece comigo, meu cérebro já começa a pensar algumas palavras de cá, outras de lá em Inglês. eu acordo de manha e sem em esforçar sai a palavra good morning, é muito rápido e muita das vezes é despercebido.