Tipos de pratos - Comida

Oi pessoal....Como vão todos??
Estou nos EUA, fico aqui até dezembro....Meu principal objetivo é aprender a língua...e está sendo muito bom pra mim...Não estou em nenhuma escola...To estudando aqui pelo site e tentando conversar com os nativos, apesar de estar na casa de uma brasileira, estamos tentando nos falar sempre em ingles...e seu marido é americanos, isso me ajuda muito....
Uma coisa que está sendo muito difícil aqui pra mim é aprender sobre os pratos, comidas daqui...não consigo gravar os nomes das comidas...e sempre fico perdido nos restaurantes...não entendo o que as garçonetes falam...e nem o que vou pedir...
Alguém pode me ajudar nisso....Diálogos num restaurante....Nomes das principais comidas....tipo saladas, legumes, Carnes ( tipos de carne...Caramba não imagina que churrasco é Barbecue..rsrsr)..enfim quem puder me ajudar nisso...


Voces não imaginam como todos podem aprender muito nesse site...é muita dica....Nem precisa sair do Brasil pra aprender inglês...
Grande abraço e a aguardo resposta

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Leomagalhães,

Dê uma olhada no artigo abaixo:

https://www.englishexperts.com.br/13-fr ... re-comida/


Boa sorte
!
Oi pessoal....Como vão todos??
Estou nos EUA, fico aqui até dezembro....Meu principal objetivo é aprender a língua...e está sendo muito bom pra mim...Não estou em nenhuma escola...To estudando aqui pelo site e tentando conversar com os nativos, apesar de estar na casa de uma brasileira, estamos tentando nos falar sempre em ingles...e seu marido é americanos, isso me ajuda muito....
Uma coisa que está sendo muito difícil aqui pra mim é aprender sobre os pratos, comidas daqui...não consigo gravar os nomes das comidas...e sempre fico perdido nos restaurantes...não entendo o que as garçonetes falam...e nem o que vou pedir...
Alguém pode me ajudar nisso....Diálogos num restaurante....Nomes das principais comidas....tipo saladas, legumes, Carnes ( tipos de carne...Caramba não imagina que churrasco é Barbecue..rsrsr)..enfim quem puder me ajudar nisso...
Qdo pede um prato..Qual molho vc quer? Molho pra salada? Molho pra carne...


Voces não imaginam como todos podem aprender muito nesse site...é muita dica....Nem precisa sair do Brasil pra aprender inglês...
Grande abraço e a aguardo resposta
Flavia.lm 1 10 100
talvez ajude:


Ordering Food in a Restaurant
http://esl.about.com/library/beginner/blwouldlike.htm

One of the most important tasks in English is ordering food when you go to a restaurant. There are basic forms and questions, as well food vocabulary that you can use in places where people speak English.

Read this dialogue

Waiter: Hello, Can I help you?
Kim: Yes, I'd like to have some lunch.
Waiter: Would you like a starter?
Kim: Yes, I'd like a bowl of chicken soup, please.
Waiter: And what would you like for a main course?
Kim: I'd like a grilled cheese sandwich.
Waiter: Would you like anything to drink?
Kim: Yes, I'd like a glass of Coke, please.
Waiter... After Kim has her lunch.: Can I bring you anything else?
Kim: No thank you. Just the bill.
Waiter: Certainly.
Kim:I don't have my glasses. How much is the lunch?
Waiter: That's $6.75.
Kim: Here you are. Thank you very much.
Waiter: You're welcome. Have a good day.
Kim: Thank you, the same to you.


Notice how the waiter asks: What would you like? and Kim responds: I'd like ...

"Would like" is the polite form used when asking and requesting.

***

No link dado acima tem exercícios e outros "related articles" no final da página.
Outro link interessante: http://www.englishpage.com/vocabulary/i ... sson4.html
Outra dica: acesse o Youtube, digite 'in the restaurant" or "in a restaurant" e assista aos exemplos.

Espero ter ajudado.

Flávia
Geralmente para pedir a conta nos EUA, vc não fala bill, fala check.
Check, please.
Henry Cunha 3 18 190
jmsilv escreveu:Geralmente para pedir a conta nos EUA, vc não fala bill, fala check.
Check, please.
Are you sure? I've been using both for the last 50 years. Regards