Título de um trabalho

Estou fazendo um trabalho de faculdade de computação que estou montando um sistema bem simples mas queria colocar um nome em ingles e gostaria de colocar algo que faça sentido, mesmo para algo como se fosse nome de uma marca.
Sei que muitas vezes nomes de marca não necessariamente precisa esta soando bem como em uma frase inteira mas tenho preocupação que fica um pouco harmônico.

O trabalho é sobre despensa da cozinha e poderia usar pantry mas como é um aplicativo pensei em algo como PantryOn ou PantryRun ou ainda MyPantryTech.
Isso como um produto ou marca soaria bem no ouvido de alguém nativo da língua inglesa?

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
Yes MyPantry.tech sounds better. And perhaps has a ring of an online thing or link, because one may read MyPantry_dot_tech.
Anyway, it sounds good. IntelligentPantry (or IntelliPantry) could do as well. There are many possibilities...
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
Perhaps "Pantry Inventory"? Just a bit of guesswork here...
And PantryOn, what you say?
Queria muito usar o PantryOn mas o ON tem muitos significados como pude ver por ai no próprio fórum e na internet.

On pode significar quando preposição:
Sobre : Sobre o assunto de uma coisa.
Lugar: Quando algo esta acima de outra coisa

On como Pronome:
No: Se eu nao estiver errado quer dizer "o carro esta NO lava jato", sentido de lugar.

On como Adjetivo:
Ligado: (Que é o sentido que eu espero acertar, usar no meu titulo de trabalho) algo que esta funcionando.
Posto: Colocado em um determinado lugar
Aceso: Imagino que algo parecido com Ligado, funcionando

PantryOn = Despensa Acesa
PantryOn = Despensa Posto
Ou algo assim não ficaria legal

Resumo:
É um Adjetivo que eu gostaria de insinuar no nome do sistema que estou fazendo para o tal trabalho.
Sera que para alguém nativo da língua inglês ficaria claro que estou querendo dizer que a Despensa esta ligada, levando em consideração que uma despensa não se liga mas ja que estou fazendo um software e se remeta a algo eletrônico poderia ficar legal, o que vcs acham?
6 49 1.3k
In fact they name pantry apps with the most creative names, Ziplist, Epicuros, Pepperplate, etc.
https://www.reddit.com/r/Cooking/commen ... r_android/
http://learn.compactappliance.com/apps-for-your-fridge/

Pantry on might elicit some humourous comments or double-entendre jokes. It may remind someone of "pants on fire", things like that.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Você teria alguma sugestão de nome?
6 49 1.3k
In fact, no. It could be many things, I don´t know the (inner) works of your program or application, and in a way it seems like an authoral thing. That is, based in your experience, on what you are doing.
As I said, names of programs can be way creative, sometimes based on something privy to the author himself, or on the "story" of the creation of the program. That doesn´t preclude others of giving suggestions, though.
MyPantry.tech seria uma boa?
Desculpe por não dar muitos detalhes por na verdade eles não existem, é apenas um aplicativo que deve controlar algo que nesse caso controla uma despensa de alimentos.
Apenas gostaria de um nome agradável em inglês.
Mas ocorre coisas como o caso do PantryOn que voce falou poder não ser tão agradavel.
O MyPantry.tech seria algo aceitável?
Mais uma vez obrigado pelas varias ajudas q você esta me dando Paulo!
Vlw mesmo!
PPAULO escreveu:Yes MyPantry.tech sounds better. And perhaps has a ring of an online thing or link, because one may read MyPantry_dot_tech.
Anyway, it sounds good. IntelligentPantry (or IntelliPantry) could do as well. There are many possibilities...
PPaulo, então se fosse um site MyPantry.tech, com o dominio .tech mesmo seria ótimo!
6 49 1.3k
Glad that you like it. ;-)