TOEFL: Como conseguir uma boa nota?

Olá, estou estudando ingles no ccaa e estou no livro 2/9 e gostaria de saber a opnião de vocês quanto à dificuldade em conseguir uma nota boa no TOEFL(70%), gostaria de saber se em um tempo de um ano e meio, com a ajuda de livros extras(alem do ccaa) eu conseguiria obter tal pontuação. Se for possível qual livro é recomendado para o aperfeiçoamento neste tempo. Grato

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Geralmente as publicações TOEFL nas boas livrarias do ramo ajudam bastante. Se não em engano, algumas dessas publicações vêm com CD incluso.

De resto, depende muito de você, de como estuda. (Claro, não adianta comprar uma carreta cheia de livros se não nos dedicamos à leitura. De outra forma, não existe fórmula mágica para passar no TOEFL [ou em qualquer outro curso]. A persistência e a dedicação, no entanto, devem ajudá-lo, como, aliás, já vêm ajudando-o.)

Boa sorte e bons estudos! Não deixe a peteca cair.
Olá Paulo!!
Estava procurando algum site que possuísse algum material para download relacionado ao FCE ou TOEFL e achei esse aqui: http://www.goodlucktoefl.com/
Acredito que vai te ajudar bastante!

See you! :D
Você usa torrent? Acessa o torrentz.com e faça uma busca por TOEFL. Tem MUUUUITO material.
Eu baixei da internet o material em cd do barrons toefl ibt, tb tem da cambridge e muitos outros, além disso vc pode comprar alguns livros sobre o assunto. Eu estudei pra parte de listening e speaking baixando videos do youtube relacionados e que são preparatórios. Resultado, tirei 90. :D
Como funciona o Writing TOEFL test...